Fim de ano, sempre um recomeço

Este ano a ansiedade pela chegada do Natal e do Papai Noel começou cedo aqui em casa. Desde outubro, os primeiros sinais já começaram a surgir na vizinhança, com os primeiros enfeites luminosos. Depois vieram os comentários na escola, as luzes nas ruas e as árvores natalinas.
Entre as lições da escola, veio uma receita de biscoito caseiro para tentarmos fazer. É claro que o Théo fez questão de que eles ficassem parecidos com o boneco Biscoitinho que ele ganhou em Gramado, em Novembro. E não é que deu certo? Até que os biscoitinhos ficaram simpáticos.
Depois veio a decoração da nossa “árvore da felicidade”, que a cada ano cresce um pouco, por isso este ano acrescentamos alguns enfeites novos. Para complementar a decoração, outra árvore, esta de feltro, foi colada na parede do corredor. O Théo se diverte trocando os enfeites de lugar.
Vamos passar a noite de Natal justamente com as pessoas (e provavelmente também com a gata Mingau) que ele desenhou há alguns dias. “Aqui tem eu, você e o papai, a tia Estela e a vovó Neusa e também a vovó Cida pulando de pára-quedas do avião, chegando de Natal”, ele explicou. “Estamos todos com a Mingau”. E assim vai ser, com o perdão da rima, nossa noite de Natal.Théo me ajudou a montar o nosso cartão virtual e fez questão de incluir a Turma da Mônica. Desejamos boas festas a todos os amigos e que venha 2013!


Comentários